Por que  me contratar?

Costumo dizer que eu faço o projeto para você e não para mim e isso é muito importante! O projeto deve atender às suas expectativas e demandas e por isso vamos conversar muito para chegar em um resultado para você!!

Muito mais mais que plantas e projetos, meu trabalho é fazer com que seu ambiente gere benefícios para você. Por exemplo, se você tem um escritório, tenho a intenção de mostrar, através da arquitetura,  o seu profissionalismo, fortalecendo seu trabalho e marca. 

Se você tem um comércio, vamos atingir com a arquitetura seu público alvo para que  consiga mais clientes e possa expandir seu negócio.

Se você tem um apartamento, tenho o objetivo de fazer com que aquele espaço seja usado, seja valorizado. Penso em cada cantinho do projeto para que sua casa traga felicidade, conforto e bem estar.

A arquitetura esta em tudo! Desde o  momento que você dorme, até os momentos de refeição, lazer, trabalho etc. Tudo pode se transformar com um bom projeto.

As vezes, achamos que nosso espaço é pequeno, mas tudo pode ser otimizado com um bom trabalho de arquitetura. Seus objetos podem voltar a caber nos seus armários, os espaços ficam mais confortáveis e mais amplos. 

Iluminação, ventilação, circulações de pessoa, afastamentos, distâncias, são alguns  dos itens que penso ao projetar para você. Meu projeto não se baseia apenas na estética, apesar de ser importante. Um resultado final lindo apresenta um série de confortos e possibilidades para você. 

Etapas de projeto

Pode ser que seu caso seja diferente, mas de maneira geral, as etapas funcionam da seguinte forma:

Levantamento de medidas: Faço levantamento de dados e medidas com muita atenção e dedicação. Cada centímetro importa!

Estudo de layout: O layout é a disposição em planta do seu ambiente e ele é primordial para seu projeto. Muitas vezes faço dezenas de layout até escolher o melhor ou  dois melhores para mostrar para você, assim, decidiremos juntos a melhor opção para você afinal, você quem vai usufruir daquele espaço e eu te oriento nas escolhas finais de acordo com suas necessidades

 

Anteprojeto: Nessa etapa, vou te apresentar imagens em 3D do seu projeto, assim você terá uma noção bem próxima do real e por isso, terá menos dúvidas e inseguranças.

 

Projeto Executivo: Esse é o projeto que é preciso ser feito para ir para a obra. Apenas com ele os profissionais como engenheiro, marceneiro, eletricista pedreiro etc conseguirão fazer com que o projeto saia do papel, Esse é um projeto técnico importantíssimo e cheio de detalhes.

acompanhamento da obra e visita a loja